segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Surpresa no Motel

     
Tenho 35 anos, adoro sexo e adoro mulheres. Outro dia fui a um motel com uma garota de 32 anos. Morena, lindos seios e coxas bem torneadas com cabelos longos e sedosos. Uma mulher dessas que quando passa é impossível deixar de dar uma conferida. Ainda mais que se veste de uma maneira bastante casual e provocante. Já nos conhecíamos da faculdade mas nunca tinha havido nada entre nós até porque ela na época ela era noiva.

     Já estávamos nas preliminares, nos beijando, acariciando, chupando… Sem eu saber, ela havia trazido um vibrador na bolsa e me perguntou se podia tira-lo da bolsa e como concordei, logo  começamos a brincar com ele. O vibrador com um saco imitando o escroto,  tinha uns 18 cm e era feito de ciber skin material sintético que mais se parece com a pele humana. Imita perfeitamente um pênis real e que dá bastante realidade. Era maior um pouco maior que o meu pau que tem 16cm

Eu a chupava, enfiava o vibrador, chupava de novo. Depois foi a vez dela…

Me chupou gostoso. Depois começou a descer a língua. Chupou meu saco, fez eu abrir as pernas e começou a passar a língua lá embaixo. Eu estava adorando, achando muito bom.

Depois ela começou a passar os dedinhos ali em volta, enquanto me chupava de novo. Estava delirando e sentindo que seria comido por ela que demonstrava bastante experiência

Ela então, pegou o vibrador, colocou uma camisinha nele, passou lubrificante e perguntou se podia enfiar em mim. Na hora vacilei mas a voluptia da ocasião superou  todo o meu machismo. Eu topei. Nunca tinha experimentado, mas não tenho preconceitos com sexo.

Ela com muita habilidade foi enfiando e tirando primeiro devagar, depois rapidinho. Me virou de bruços, e me comia esfregando a buceta dela na parte de trás da minha coxa. Me virou de novo, e me comeu mais, me chupando ao mesmo tempo. A melhor parte foi quando ela me mandou ficar de quatro. Eu obedeci. Ela então enfiou o vibrador profundamente em meu cú e me fez rebolar e pedir mais. Começou então a me chamar de vadia e então eu tive o primeiro orgasmo. Era uma delicia olhar no espelho da parede e ver aquela mulher me comendo por traz

Gozei na boca daquela mulher linda, que ao terminar, ela veio e me beijou com os lábios cheios do meu gozo, cheirando a sexo.

Depois eu a comi, beijando-a com nosso cheiro…Virei-a de bruços e descontei, comendo ela com força. Ela suspirava e ofegante me pedia pra meter mais

No fim, eu queria repetir e sentir de novo ela me chupando no cu e enfiando novamente aquele vibrador em mim, agora bem mais naturalmente. Ela então falou que me comeria gostoso de novo, mas que eu teria que pedir. Relutei um pouco mas não demorou e pedi: Mete outra vez em mim, me come de novo! Ela então me fez ficar na posição de frango assado e foi lentamente enfiando até que senti o escroto bater em minha bunda. Eu gemia e rebolava e ela enfiava com cada vez mais força... Gozei pela primeira vez com a estimulação prostática. Agora sempre que saímos repetimos e já adquirimos o terceiro vibrador que é bem maior do que o primeiro. Deve ter uns 20 cm e também é um pouco mais grosso.

Não tenho a menor vontade de sair com homem, gosto é de mulher mesmo. Mas adorei ser penetrado com carinho por ela…Hoje, como ela diz virei sua putinha.

Foi uma delicia e quero repetir com outras garotas. 
E digo: Quem faz a primeira vez nunca mais esquece. Delicia




Nenhum comentário:

Postar um comentário